Buscapé

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Toalhinha de crochê


Fiz esta toalhinha de crochê com a linha Anne vermelha deu um pouquinho de trabalho mais ficou muito linda  os pontos mais usados são: ponto alto, correntinha e ponto baixo.
Abaixo tem o gráfico para quem quiser fazer.


Pode ser feito também de barbante, e outras cores. Use a imaginação e Boa sorte!!



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Creio



Deus é lindo, Maravilhoso e sou APAIXONADA por ele a cada dia. No começo do ano foi declarado o ano da fé e confiança e Deus realmente tem testado a fé de muitos, mas a palavra diz: ... mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita e não seremos atingidos... e isso tem se cumprido. Esta Palavra tão pequenina "FÉ" ou "CRER" tem feito revoluções este ano; em meio a vidas, famílias, ministérios etc... Esta palavrinha está como Título de um CD maravilhoso "CREIO" Diante do Trono 15  onde foi reunido em Manaus por volta de 350 mil adoradores declarando sua fé no Nosso Senhor Rei, Soberano.



Todas as musicas e letras são impactantes, mas 3 marcaram muito meus dias: A Música ESCUDO E PROTEÇÃO, minha filha mais velha me mandou e declarei este louvor a cada dia de coração, reforçando que tenho um Deus que é meu amparo, meu braço forte e Nele eu posso confiar totalmente a minha vida.

Depois a musica CREIO realmente me impactou por relembrar que Deus se importa conosco a cada dia até nos problemas pequeninos que achamos fúteis para um Deus tão Grande. Sentir a Presença Dele cada vez que declaramos neste louvor que ele se importa conosco é Demais, gratificante, inexplicável, sentir um abraço um afago de um Deus Soberano que se importa com cada um de nós. Somos tantos mas ele tem um carinho especial por cada um de seus filhos.

A terceira musica TOMA O TEU LUGAR é demais porque juntos profetizamos que Deus Reinará em nossa Nação, Cidade, Família. Bom este Cd é realmente Maravilhoso... Vale a pena ter. Em Novembro teremos o DVD.
Vou postar as duas primeiras musicas que me impactaram e que você também sinta o afago do Senhor a cada Palavra destes louvores.
Escudo e Proteção

Creio