Buscapé

domingo, 16 de dezembro de 2012

Conte-me Tudo



Descrição Rápida

Um amor proibido; uma culpa ou mágoa antiga; uma dolorosa traição; um mau hábito; uma perda ou um deslize que você preferia esquecer. Todos nós temos algum segredo. Muitas vezes desejamos que eles não existissem, mas estão lá, em nosso íntimo, sob as trevas do medo e da vergonha. E, você sabe, segredos não são fáceis de serem deixados para trás.


Em Conte-me tudo, você aprenderá a identificar todo lixo emocional em seu coração que o prende a uma vida de derrota e fracasso.



Marilyn Meberg
Páginas: 216
Acabamento: Brochura
Editora: Central Gospel


Este livro é essencial a todos porque realmente nos mostra a quem devemos compartilhar nossos maiores segredos e como. Traze-los da sombra da morte para a luz, como transformar nosso modo de pensar e enxergar que muitas vezes nossos pensamentos são como bombas relógio para nossa própria vida.

"... Você pertence ao Senhor, e Ele não vai deixar você ir embora. 
Contudo, haverá dias em que você se sentirá oprimida pelas circunstâncias e com medo do que o futuro lhe reserva. Quando isto acontecer, não fique indo e vindo na fé que tem no Pai celestial. Sinta-se encorajada com estas palavras.

"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.
E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus." Filipenses 4:6,7

Jesus Cristo não apenas remove a preocupação do centro de sua vida. Ele mesmo vive no centro da sua vida e dissipa suas dúvidas! E Ele não deseja que isso seja um segredo!"

Trecho do livro " Conte-me tudo"