Buscapé

sábado, 15 de junho de 2013

Sejam Cheios do Espírito Santo


Novo CD do Thalles Roberto “Sejam Cheios do Espírito Santo” alcança marca de Disco de Ouro. A marca de 75 mil cópias vendidas já tinha sido atingida na venda antecipada.

Desde que foi anunciado, o novo CD do cantor Thalles Roberto – “Sejam Cheios do Espírito Santo” – causou comentários e grandes expectativas no público. A prova disso é que antes mesmo das cópias chegarem às lojas, o álbum alcançou a venda antecipada de 75 mil cópias, garantindo assim certificação de Disco de Ouro – alcançada quando um CD atinge a marca de 40 mil cópias vendidas.

A pré-venda no iTunes, deu o segundo lugar na lista dos mais vendidos ao novo trabalho de Thalles.
“Sejam cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia da volta de álbuns que marcaram a volta de Thalles ao meio cristão, conforme o próprio cantor lembra.
“O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica o cantor.
O CD conta com 17 músicas inéditas – inspiradas em experiências que o cantor teve com Deus – e uma introdução, incluindo a “música Maravilha”, que foi tema do filme “Três histórias, um destino”, da Graça Filmes.

Amei este Cd e principalmente as musicas "Dias de Sucesso"  e venho buscando cada dia mais este sucesso em minha vida ser cheio do Espirito Santo. 

A Musica Maravilha que foi usada no filme Tres historias e um destino também é muito linda assistam e deixem que o Espirito Santo te tocar.




quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tapete de Crochê


Fiz este tapete de crochê para colocar na beira de minha cama muito fácil de fazer e fica muito bonito. As cores você pode fazer a gosto eu agora vou começar um com tons de lilas com roxo e rosa. 
São 24 quadrados de 24 pontos altos depois junta todos com barbante cru e agulha de tapeceiro como se fosse patchwork, depois de juntar todos fiz a borda com barbante barroco amarelo.
A foto esta com a cor meio diferente mas o resultado é muito bonito.