Buscapé

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Coma e Fique em Forma - Joyce Meyer



Livro excelente que não é pra te dar uma dieta mas sim nos ensinar através da palavra como ter o domínio próprio e controlar o excesso de comida que consumimos. Amei este livro e recomendo a todos que querem desfrutar de uma vida melhor e saudável.

Livro - Coma e Fique em Forma - Joyce Meyer    

Descubra uma NOVA VIDA comendo bem e se sentindo bem!
Muitas pessoas pensam com frequência em comida e também se preocupam em perder peso, quer sejam dois, vinte ou mais quilos! Mas Deus nunca pretendeu que a comida fosse nosso foco principal na vida. Ele deseja que Seus filhos desfrutem todas as coisas sem qualquer preocupação ou medo, livres inclusive da constante preocupação em perder ou manter o peso.
Neste livro: Coma e fique em Forma, a autora Joyce Meyer mostra como é possível parar de pensar em comida e seguir em frente com a vida — uma vida livre de qualquer cativeiro e cheia de alegria. Com a sensibilidade de alguém que lutou durante anos para se alimentar corretamente e manter o peso ideal, Joyce associa suas experiências pessoais com revelações bíblicas sobre como desfrutar a comida mantendo-a no seu devido lugar. Joyce revela e confronta conceitos equivocados e traz conselhos novos e práticos para nos guiar, passo a passo, a viver uma vida de verdadeira liberdade em Cristo.
Descubra as razões que estão por trás dos excessos na alimentação e aprenda por que a verdadeira perda de peso começa quando você alimenta sua alma. Concentre-se em se tornar tudo que você foi criado para ser... Alguém criado exclusiva e amorosamente por Deus e chamado para os Seus propósitos. Tome a decisão de que hoje é o dia em que você começará a comer melhor e a viver livremente!

Dados Técnicos  Título: Coma e fique em Forma
Editora: Bello Publicações
Autor: Joyce Meyer
Páginas: 192
Formato: 14 x 21 cm

IBF - Grupo de coreografia Adonai - André Valadão Salmo 23


Mais uma vez esta meninas impressionaram, muito lindo vocês são adoradoras do Senhor continuem assim.