Buscapé

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aprendendo sobre o Xbox

Sai a procura de Xbox com meu pai só iriamos ver preços e acabamos aprendendo um pouco. No mercado existe um novo Xbox fabricado no Brasil bem mais em conta. Sendo mais barato todos querem comprar, mas tudo que é brasileiro complica. O Xbox nacional ele é mais barato mas não pode ser destravado, só roda jogos originais que custam somente na faixa de R$ 100,00 à R$ 170,00 dependendo do jogo. JÁ pensou seu filho estragando um jogo neste valor??? Deviam abaixar os preços dos jogos também porque não tem condições alguma de gastarmos este valor em jogos.  E depois querem acabar com a pirataria..... A solução é comprar o Xbox slim destravado é mais caro mais se pode colocar qualquer tipo de jogo. Este modelo destravado não se deve entrar na internet com ele, pois se ele se atualizar você poderá ser bloqueado para usá-lo. De tudo se aprende um pouco é só pesquisar.

Meu filho se saiu bem nessa pois ele ganhou  um Xbox de seu avô ( meu pai), ele fez um acordo de ficar sem presente até o Natal de 2013, o que uma criança não faz para ter o que ela tanto quer.
Eu aproveitei para também colocar algumas exigências para ele poder jogar. Temos que ter estratégias. Falei com ele que vamos postar sobre os jogos no blog ele ficou entusiasmado. Mas também vamos falar sobre o Play 2 que ele encostou um pouquinho, mas as irmãs amaram porque agora vão poder jogar.

Agora tenho que ficar em cima senão ele vira a noite só jogando; mas uma coisa não podemos negar é muito bom ver um filho feliz com um sonho realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário