Buscapé

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Para as mulheres


Muitas vezes não percorremos o caminho que Deus preparou para nós porque não conseguimos distingui-los. Por isso, precisamos conhecer com clareza as promessas de Deus para nossa vida e mantê-las com esperança, na mente e no coração.
Recomendo este livro a todas as mulheres que querem ter mais intimidade com Deus. Um livro muito fácil de ler e com tópicos específicos para ajudar as mulheres em seu dia dia. Ele contém orações e nos lembra de grandes promessas que Deus tem para nós.
Assuntos sobre: Família, Promessas, Fé, Perseverança, Futuro, Direção, Vida Plena com Cristo; dentre outros mais.
Quando vivemos de acordo com a Palavra de Deus e pelo poder do Espírito Santo, não teremos dúvidas que estamos no lugar certo, na hora certa, e de que a vontade do Senhor esta sendo realizada em nossa vida. 
Para mim este livro foi uma Pérola em momentos tão difíceis que passei, hoje mesmo em meio ao furacão me vejo diferente e minha fé tem crescido a cada dia, foram minutos preciosos que passei com ele, pois a cada oração e promessa relembrada me fortifiquei e me sinto mais firme no meu Senhor.
" Venham subamos ao monte do Senhor, ao templo do Deus de Jacó. Ele nos ensinará os seus caminhos, para que andemos nas suas veredas." Miqueias 4:2

Minutos de Oração para a Mulher de Fé
Editora: Mundo Cristão - Páginas 144
Categoria: Oração
Stormie Omartian - Autora do consagrado livro Poder da Esposa que Ora e mais uma série desta mesma sequencia, com mais de 13 milhões de livros vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário