Buscapé

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lego Pirates of the Carribean - Xbox


A série "LEGO" retorna a boa forma com "Piratas do Caribe". O game reúne as passagens memoráveis dos filmes de piratas da Disney e conta as aventuras de Jack Sparrow, Elizabeth e sua trupe com o humor ingênuo característico dos jogos "LEGO". Mesmo que a fórmula central dos bonequinhos e peças de montar esteja cansada, "Pirates" traz pequenas inovações nas habilidades dos personagens e nos quebra-cabeças. Um game que traz muitas horas de diversão, principalmente para quem busca encontrar 100% dos itens colecionáveis

    Os "Piratas do Caribe", a Traveller's Tale acertou a mão e já incluiu o último filme dos bucaneiros no jogo, o que é ótimo para os fãs da saga de Jack Sparrow, que ganham de uma vez só um pacote completo com todas as aventuras de "Piratas do Caribe" nele revivemos os 4 filmes desta sequencia devidamente adaptadas para o universo das peças de montar.
    Tudo que deu certo nos "LEGO" anteriores está em "Piratas do Caribe", como a tela dividida dinâmica, que acompanha os jogadores em sua exploração e a opção de entrar e sair do jogo a qualquer momento. Além disso, o game também tem novas habilidades para os personagens, como a bússola de Jack Sparrow, que sinaliza itens escondidos em pontos específicos do cenário. Outras pequenas inovações incluem o uso de canhões em minigames de tiro e uma eficiente roda para trocar de personagem, ao invés de saltar de um para o outro até alcançar o boneco desejado.

    Dicas:
    Destravar novos personagens
    No menu principal, vá para Options e, em seguida, selecione Codes. Insira os códigos abaixo para liberar novos personagens:

    Twigg: kdlfkd
    The Spaniard: p861jo
    Quartermaster: rx58ru
    Phillip: wev040
    Mistress Ching: gdetde
    Koehler: rt093g
    King George: rked43
    Jimmy Legs: 13glw5
    Jacoby: bwo656
    Jack Sparrow: vdjspw
    Hungry Cannibal: 64bnhg
    Gunner: y611wb
    Governador Weatherby Swann: ld9454
    Davy Jones: 4djlkr
    Clubba: 644thf
    Blackbeard: d3dw0d
    Angry Cannibal: vgf32c
    Angelica (disfarçada): dlrr45
    Ammand, o Corsário: ew8t6t

Nenhum comentário:

Postar um comentário